Ginástica de verão volta em janeiro

FME já estuda a organização do evento que movimenta a comunidade
07/01/2018

Rio Negrinho

 

A equipe da Fundação de Esportes retoma suas atividades no dia 22 e já estuda a organização e realização de mais uma edição da Ginástica de Verão, que vem acontecendo com sucesso de participação de pessoas. O evento é totalmente gratuito e envolve aulas de diversos tipos de atividades físicas, sempre ministradas pela professora Eliane e sua equipe.

 

Segundo o presidente da FME Manoel Alves Neto, o Maneco, a ginástica de verão acontecerá sim, e a data prevista para iniciar é no dia 25 janeiro ainda sem local definido.  “Voltamos a trabalhar no dia 22, eu e a diretora de Esportes Fabiana Alves vamos definir o local, porque nos demais anos a ginástica foi realizada no pavilhão e na escola Aurora. Pensamos em fazer novamente no pátio ao lado do Pavilhão para melhor acesso das pessoas. Vamos estudar a melhor forma para que todos possam participar. Com o sucesso das edições anteriores, por este motivo vamos repetir a dose com mais uma edição da ginástica de verão”, explicou Maneco.

 

Fabiana Alves, diretora de esportes da FME ainda ressalta que praticar atividade física faz bem ao corpo e à mente. "Os exercícios também ajudam na adolescência, terceira idade e durante a gravidez", completa a diretora.