Débora Silva se prepara para o Miss Brasil

A 64ª edição acontece no dia 19 de maio deste ano
23/03/2018

Rio Negrinho

 

 

Depois da expressiva vitória do concurso Miss Santa Be emotion 2018, a rio-negrinhense Débora Silva está a todo vapor com os preparativos para o Miss Brasil 2018. Em conversa com a equipe do Jornal Perfil, a bela miss frisou que está com uma agenda lotada fazendo fotos oficiais para o concurso, que ocorre em maio.

 

 

“A ficha ainda está caindo aos poucos, os sentimentos se misturam e quando estou nos lugares e as pessoas me chamam na rua e parabenizam é uma sensação incrível, e depois do resultado do concurso receber o carinho de todas as pessoas de Rio Negrinho me dá mais forças para seguir em frente e representar minha cidade e meu estado”, disse Débora.

 

 

Com uma agenda profissional corrida por conta das fotos, entrevistas e recepções, Debora não teve a oportunidade de vir para Rio Negrinho conversar com as pessoas, apenas conversa com o público pelas redes sociais, já sua família, esteve com ela durante o concurso. Porém, ela garante que em breve estará voltando para sua terra natal, onde quer agradecer a todos pela torcida e carinho recebido durante o concurso e mesmo após ele, e, claro, que agora vibra na torcida para o Miss Brasil 2018.

 

Débora também frisou que a conquista deste título não é só dela e sim da cidade e de todas as pessoas que apoiaram grandemente e durante o desfile mandando mensagens positivas e boas vibrações.  

 

 

“O apoio de todos os rio-negrinhenses foi fundamental para a conquista deste título. Eu acredito que a conquista também foi porque dei o meu melhor, e quero dizer que a emoção em ouvir que de Rio Negrinho é a Miss Santa Catarina, é algo inexplicável, não tenho palavras pela emoção”, completou.

 

 

Débora Silva tem 23 anos, formada em Design de Moda, trabalha há oito anos como modelo profissional. Considera-se uma mulher sonhadora mas que batalha e corre atrás dos seus objetivos. “Sou uma pessoa inquieta, por isso sempre busco me atualizar e inovar tanto pessoal como intelectualmente” observou a modelo.

 

 

Sobre o Miss Brasil

Miss Brasil 2018 será a 64ª edição do concurso, sendo realizada em 19 de maio de 2018, em local a ser definido. Certamente será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pelo band.com.br. Candidatas de 26 estados mais o Distrito Federal competirão pelo título. No final do evento, a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, do Piauí, coroará sua sucessora.