Loading


Notícias

09/08/2018

Mauro Mariani reúne imprensa e lideranças

Café da manhã em São bento do Sul marca o início da trajetória rumo à campanha

Imagens relacionadas

Mauro Mariani reúne imprensa e lideranças

Nesta quinta-feira (9), o candidato ao Governo do Estado, Mauro Mariani, recepcionou a imprensa e lideranças partidárias para um café da manhã em um hotel de São bento do Sul. Esse encontro foi uma oportunidade para o emedebista conversar de perto com sua base eleitoral, que é o Planalto Norte, principalmente, atingindo empresários e o setor produtivo em geral, que foi intensamente defendido pelo político em sua explanação.

 

 

O candidato ao Executivo estadual não economizou nas palavras para defender uma gestão público mais transparente e, de fato, que proporcione desenvolvimento, o que há anos Santa Catarina - e principalmente a região Norte - não observam. “Não temos mais como bancar a ineficiência. É brigar, brigar e brigar. Não é porque uma empresa é pública que pode ser ineficiente”, defendeu Mauro, que ainda justificou essa postura em sua formação atuando na iniciativa privada.

 

Inclusive, o hoje deputado federal em sua terceira legislatura, observou que os governadores mais recentes de Santa Catarina, ao contrário dele, surgiram em empresas do Estado. “Se você olhar o currículo de quem governou o Estado, invariavelmente é do serviço público. Qual a leitura que eles têm do estado? Eu vim de outra origem e tenho outro entendimento [de gestor privado]”, frisou.

 

Confira a matéria completa na edição desta sexta-feira (10).


  • Enviar para amigo
  • Imprimir
  • Link:

Enviar notícia para amigo






Caro assinante. Acesse a versão impressa diária do seu jornal clicando na capa ou no ícone do jornal desejado:

Receba notícias do ClicPerfil no seu e-mail






© 2018 ClicPerfil.com.br. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Merkadia Internet