Debora Silva é candidata do Miss Santa Catarina

Jovem vai representar Rio Negrinho nos dias 9 e 10 de março
02/03/2018

 

 

A rio-negrinhense Debora Silva de 23 anos está representando Rio Negrinho no concurso Miss Santa Catarina. O evento acontece nos dias 9 e 10 de março na região de Balneário Camboriú e Itajaí.

 

 

Débora iniciou sua carreira como modelo aos 15 anos, logo após ter participado do Garota Verão onde esteve representando São Bento do Sul, ficando entre as 10 finalistas. Logo após o concurso a jovem começou a trabalhar como modelo comercial fotográfico, fazendo trabalhos por toda região do vale do Itajaí.

 

 

Em 2012 Débora participou do Verão Top Model, concurso que substituiu o Garota Verão, e lá representou a regional da RBS TV Joinville. “Neste concurso fiquei em 3º lugar e logo após o término, fui morar em São Paulo sendo representada pela Mega Model Brasil.

 

O concurso Miss Santa Catarina Be Emotion- franquia Miss Universo que é transmitida pela Band.

 

“Estou participando do concurso representando a minha cidade natal e que tanto amo e tenho carinho, a nossa Rio Negrinho. Darei o meu melhor para trazer a Rio Negrinho o título de Miss Santa Catarina Be Emotion 2018. Conto com a torcida e apoio dos rio-negrinhenses nesse desafio”, frisa Débora.

 

 

Quem quiser acompanhar o concurso às páginas oficiais são:

Instagram: @misssantacatarinabeemotion

Facebook: Miss Santa Catarina Be Emotion

Instagram: @deborarsilvaa

 

 
Confira matéria completa na edição desta sexta-feira (02).